top of page
Buscar
  • Foto do escritorleanalbuquerque

Sobre perdas

Atualizado: 25 de abr. de 2018

Pouco se sabe sobre o que fazer quando se perde alguém especial. O que se sabe é que dói, deixa um vazio e que parece que nunca vai passar. E não passa mesmo, a saudade vai estar sempre lá e é isso que mostra o quanto aquela pessoa era especial. O que acontece é que, depois de um tempo, aprendemos a aceitar o que não está ao nosso alcance mudar, e o que era saudade ganha outros sabores, o que era vazio vai sendo preenchido.


Passa a ser uma saudade com gratidão. Agradecemos por todos os momentos, por todo o aprendizado que tivemos. Na verdade, é como se aquela pessoa continuasse viva em nós e o simples momento em que temos uma boa lembrança é o suficiente para fazer brotar um sorriso. Apenas uma flor dessa grande árvore de sentimentos que nasceu, cresceu, mas nunca vai morrer.


Talvez você ache que essa despedida tenha sido cedo demais, talvez você ache que nem tenha tido oportunidade de se despedir, mas o importante foi o que vocês viveram juntos e o que fez dessa uma história especial. Merece ser lembrada e comemorada, mesmo que pareça mais fácil não pensar sobre isso e tentar esquecer.


Dê tempo para os seus sentimentos, chore o que for necessário, mas seja feliz por essa pessoa que não está mais com você. No fundo você sabe que isso é o que ela queria, não à toa te foi tão especial. Fique bem por ter tido o privilégio de ter vivido com essa pessoa e seja agradecido pelo sentido que ela deixou em você.


Escreva sobre ela, preste sua homenagem. Deixe que os sentimentos bons inundem essa relação. Não deixe de regar essa árvore de sentimentos com o melhor que você tem e o tempo se encarregará de colocar as coisas lugar.



124 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page