top of page
Buscar
  • Foto do escritorleanalbuquerque

Carta de mim para mim



Eu sei como você se sente. Eu já passei por isso. Eu sei o quanto essa dor te é insuportável. A garganta apertada, o coração dolorido, a respiração curta, a vontade de sumir pra que isso tudo acabe. Eu também sei que o fato de não ser a primeira vez não é necessariamente bom. Não é uma experiência que se torna mais fácil. Só faz pensar “por que isso está acontecendo de novo?”. E dói. Dói tudo de novo. Dói tudo de uma vez, infinito enquanto dura. Mas eu estou aqui para te dizer que não, não vai durar pra sempre.


Eu estou aqui para te dizer que você não tem culpa e que você não precisa deixar de ser quem você é. Você tem valor e esse é o único motivo pelo qual acabou. Acabou porque você merece mais, porque você não foi feito para migalhas.


Também quero te dizer que não é vergonha estar frágil. Ser sincero com a sua dor é o que prova a sua força. Você não foge da batalha, não se esconde atrás do artificial. Você encara e resolve, por maior que seja o desafio.


O fato de não ser a primeira vez também não é necessariamente ruim. Você sabe que resiste e sabe a quem recorrer para ser confortado. Sabe o que fazer para não ter sombra de dúvidas do seu valor. Você não esquece mais que eu te amo.


Por mais ferido que esteja, não segure mágoa. Cada um tem a sua batalha interna, seus demônios. Você foi pego no fogo cruzado, mas não tinha seu nome na bala. Não foi pessoal. Não julgue o que cada um precisa fazer para ficar bem, nem o fato de não se sentirem como você. Cada um sabe a carga que consegue carregar.


Se hoje o dia parece cinza, tenha certeza de que com o tempo necessário o colorido volta, pois as cores que você enxerga estão todas dentro de você. Não tenha medo de fazer o que for necessário para ficar bem, mas também não apresse as coisas. Tudo pode ser uma lição e talvez esse momento esteja querendo te dizer alguma coisa. Esteja atento e reflita.


Nada acontece por acaso e, como dizem, mar calmo não faz bom marinheiro. Essa dor traz a certeza de que há vida em você e é necessária para que amadureça e valorize o futuro. Futuro esse que cabe a você fazer ser bom. E você sabe: Eu vou sempre estar aqui pra te ajudar, para dizer as palavras que você precisa ouvir, para te confortar em momentos como esse e comemorar, como faremos num futuro próximo.


Mais animado agora? : )

60 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page